sexta-feira, agosto 26, 2005

Botas de cowboy coloridas


Há uns anos odiava este tipo de botas (e ainda odeio)!! E dizia que nunca sairia com um rapaz com tais botas!!! Pois é!! "Nunca digas desta água não beberei." Dizia a minha tia. E com razão porque há uns anos encontrei-me com um rapaz num café com umas botas de cowboy e quando o vi com elas apeteceu-me fugir!
Para mal dos meus pecados eis que voltam... pela força da moda! Estas até seria capaz de dizer que são bonitas e é melhor não dizer "nunca" outra vez... senão ainda me arrependo! :)
Para quem as adore... porque há gostos para tudo aqui está o site onde se vendem.

2 comentários:

Anónimo disse...

há uns anos não saírias com um rapaz que usasse estas botas. já imaginas-te sair com as botas sem o rapaz?
bora lá comprar um par para cada uma!

a.

p.s. agora fizeste-me rir até as lágrimas me virem aos olhos... és tão doida!

Anónimo disse...

e já agora...
que tal usar-mos as botas na nossa corrida, na próxima 3.ªfeira!....